Damas no Vestibular - Colégio Damas

Damas no Vestibular

Feras que se destacaram em simulado recebem premiação

Os feras que se destacaram no Simulado Bernoulli/Rede Damas foram recebidos pela direção do Colégio, nesta sexta-feira (26), e foram homenageados. As provas foram aplicadas nos dias 6 e 7 de agosto em instituições de todo o Brasil e eles alcançaram as maiores notas entre os alunos do Damas do Recife.

O primeiro lugar foi conquistado pelo aluno Marcelo Lins. A segunda maior média foi de Tathiane Acióli, seguida por Pedro Peixoto, Maria Laura Alves, Felipe Cavalcanti e Bruno Filho. Todos estudantes da 3ª série do Ensino Médio.

A diretora-geral irmã Alcilene Fernandes entregou as medalhas para os feras. Ela estava acompanhada pela diretora-pedagógica irmã Marcela Sarmento, a gerente Educacional Ceres Campelo e a coordenadora geral do Ensino Médio, Ana Patrícia. As mães de Marcelo e Tathiane também participaram da solenidade.

“Queremos parabenizar muito e dizer da nossa alegria. Esta premiação é o trampolim para vocês conquistarem o pódio em novembro (no Enem), quando vão mostrar o desempenho de toda a vida escolar, não só na 3ª série”, declarou irmã Alcilene. “Nós construímos o resultado para a universidade ao longo de toda a vida escolar”, completou.

Irmã Marcela parafraseou Madre Agathe: “O crescimento é fruto do esforço. Não existe outro caminho se não a dedicação e esforço. Que, de fato, sejam passos que estão sendo dados para o Enem, mas a grande prova é a vida. Que vocês possam brilhar no acadêmico e com a formação integral que recebem desde o Infantil”.

O reconhecimento mostra que os feras estão no caminho certo. “É importante porque temos a certeza de que o que a gente está fazendo tem um objetivo. Temos de nos manter focados e sem perder a atenção, sempre acreditando e recebendo o apoio dos familiares e amigos, confiando bastante na base e capacidade que temos”, disse Marcelo Lins. “Alcançar este resultado é fruto de muito esforço e o reconhecimento é gratificante por causa de toda a dedicação”, destacou Tathiane Acióli.

Publique um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com*