Damas no Vestibular - Colégio Damas

Damas no Vestibular

Feras e familiares comemoram aprovações

O dia foi de festa no Colégio Damas. Nesta terça-feira (19), os feras aprovados em todos os vestibulares e as famílias se reuniram para comemorar as conquistas. Com a recente divulgação do resultado do Sisu, cabelos e sobrancelhas foram raspados e a vibração foi completa. Confira abaixo a galeria de fotos. A novidade este ano foi a foto aérea tirada. No domingo, no Jornal do Commercio e no Diario de Pernambuco sairá um listão com fotos e nomes dos aprovados.

Foram muitas aprovações e destaques. Concorrendo com estudantes de todo o Brasil, Maria Eduarda Mesquita foi primeiro lugar em Enfermagem (UPE), Henrique Dubeux teve a nota mais alta em Geografia (UPE), Maria Tereza Barros foi a segunda (UFPE), José Eduardo Neto foi o sexto e Marina Cordeiro oitavo em Administração (UPE), Letícia Rocha foi a segundo em cinema (UFPE), Íris Rafaela foi quarto em Odontologia (UFPE), Milena Cyreno foi quinto e Daniel Cordeiro décimo em Engenharia de Produção (UFPE), Luana Aladim foi sexto em jornalismo (UFRN) e a oitava maior nota em direito (UFPE) e ciência política (UFPE) foram alcançadas por Marina Gadelha e Mariana Moreira, respectivamente.

“É um sentimento de alegria e de vitória do Colégio, do aluno e da família. É um sentimento de gratidão. Muito obrigada e parabéns a todos. Que Deus abençoe”, comentou a diretora do Colégio Damas, irmã Alcilene Fernandes, que liberou a piscina para os feras comemorarem. O tradicional sorvete também não faltou. Foi um grande momento de confraternização.

“Amo o Damas e será para sempre uma recordação enorme e um dia especial”, declarou a Maria Regina Menezes, mãe do fera Daniel Cordeiro. “É um sentimento de missão cumprida. Estamos colhendo o que plantamos. Não tem mágica. Estudo no Damas desde os cinco anos e se eu passei é porque tive o apoio de todos”, disse a fera Maria Eduarda Mesquita.

Confira a galeria de fotos

Publique um comentário

Seu e-mail nunca será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com*

• Andrea disse:

Minha filha Alicia Banja estudou no Damas e desde os 5 anos teve uma brilhante trajetória escolar coroada com a aprovacao em medicina na FPS no primeiro vetibular. Com 17 anos recem completados ela é estudante de medicina e, tenho certeza que as bases da educação cristã, da ética e da cidadania plantadas no Damas e modeladas no seio da nossa familia serão fundamentais na formacão profissional na futura médica, a doutora Alicia Banja. Obrigada a familia Damas.