Cris Poli faz palestra no Damas

22 Jun 2017
Protagonista do SuperNanny estará no Colégio Damas no dia 24 de agosto. Para imprimir seu acesso clique no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR SEU ACESSO

Famosa no Brasil por ser a protagonista da versão brasileira do programa Supernanny, a educadora Cris Poli fará palestra no Colégio Damas, nas Graças, no dia 24 de agosto, às 19h, no Teatro da Instituição. O tema será “Pais Educadores, Filhos Vencedores”.  Os participantes inscritos receberam um QR Code que deve ser apresentado na entrada da palestra, impresso ou no celular. As inscrições estão encerradas.

Na palestra Cris Poli abordará temas relevantes para a educação de crianças e adolescentes. A educadora também abordará o assunto do mais recente livro lançado, “Atenção, tem gente influenciando seus filhos”, que orienta pais que querem evitar interferências negativas no comportamento dos filhos.

Cris Poli é argentina radicada no Brasil, tem 71 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar os conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.

Em 2006 foi convidada pelo SBT para ser a apresentadora do programa SuperNanny. O sucesso da atração rendeu frutos para a educadora Cris Poli. Depois de colocar a criançada na linha, ela virou best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil.

Palestra Cris Poli
Quando: 24 de agosto
Local: Teatro do Colégio Damas - Av. Rui Barbosa, 1426 – Graças.
Inscrições: Gratuitas, no site www.colegiodamas.com.br
* Inscrições encerradas