Voltas às aulas com muita alegria

05 Fev 2019
Foram dois dias de acolhidas para a Família Damas

O ano letivo de 2019 começou com dois dias de acolhidas para os alunos do Colégio Damas. No dia 1º de fevereiro, os estudantes do Ensino Médio foram recebidos com música e muita animação para o primeiro dia de aula. A festa continua no dia 4, quando todos os alunos voltaram ao Colégio.

Mesmo com o tempo chuvoso, não faltou alegria. As religiosas receberam os estudantes e pais nos portões e a Banda Lelê fez um show ao vivo em frente à Sala de Futuros Alunos. Durante a semana, os alunos participaram de momentos de acolhida e puderam matar a saudade do Colégio, que ganhou uma nova pintura e um letreiro Damas gigante.

“O Colégio fica mais feliz com vocês. Estávamos com muita saudade. Teremos um ano de muito estudo e diversas atividades”, destacou a diretora-geral, irmã Marcela Sarmento.