Voltas às aulas com alegria e aprendizado

01 Ago 2018
O segundo semestre começou com tudo e será cheio de atividades

Corredores, salas de aula, laboratórios, campos e quadras voltaram a ter movimentação novamente, nesta quarta-feira (1º), quando se iniciaram as atividades do segundo semestre letivo. Será um período cheio de atividades.

Logo no primeiro dia, as crianças da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais foram ao Teatro Madre Chantal para uma peça educativa sobre segurança no trânsito com a Trupe da CTTU. Os alunos receberam dicas de educação e cidadania para um trânsito mais gentil entre os cidadãos. A diretora-geral do Colégio Damas irmã Marcela Sarmento acompanhou a peça e também fez acolhida das crianças.

O mês já começa com a comemoração do Dia do Estudante, com muitas surpresas. No dia 10 de agosto, os alunos a partir do 9º do Fundamental participarão da Jornada de Informação Profissional. Entre os dias 21 e 23 haverá a Feira do Folclore, no dia 23 ocorrerá a palestra para os avós.

Isso é só o começo. Encontros de evangelização, excursões pedagógicas, o Damarte e diversas outras atividades ocorrerão até o final do ano e serão grandes experiências para a Família Damas.