Uma volta pelo Tempo Complementar

11 Fev 2019
Crianças participam de atividades diversificadas e ampliam conhecimento

Uma volta pelo Tempo Complementar é suficiente para verificar as atividades multidimensionais realizadas pelas crianças. O projeto oferece uma educação integral baseada na formação dos aspectos cognitivos, psicológicos, esportivos e artísticos.

Desde o Infantil 1 até o 5º ano do Fundamental, os alunos aprendem, praticam esportes, estudam, realizam as tarefas das disciplinas regulares, desenvolvem atividades artísticas e lúdicas, iniciam a vida científica e se divertem.

O ensino do inglês também é reforçado com o bilíngue, que tem atividades específicas para o Tempo Complementar. Na esfera esportiva e cultural, os alunos podem praticar natação, balé, judô, dança popular e futebol de campo. A musicalidade e psicomotricidade também são pilares do TC.

O Tempo Complementar fica com inscrições abertas o ano inteiro. Os pais podem optar por colocar as crianças de dois a cinco dias. Também há a possibilidade da diária. Para isso, é necessário entrar em contato com a coordenação do TC. O prédio irmã Alcilene Fernandes também oferece estrutura para alimentação e banho.