Notícias

Troca de experiências na abertura do High School

08 Fev 2019
O início das atividades contou com a participação de ex-alunos

O Welcome Tea, já tradicional boas-vindas do High School, foi um momento de integração e troca de experiências. Com a participação de alunos, ex-alunos, educadores e familiares, a atividade marcou o início do ano letivo. Este ano, o programa completa oito anos no Colégio Damas.

Nesse período, histórias de ex-alunos como Pedro Antero, Thais Gamboa, Joanna Guerra, Vinícius Freitas e tantos outros inspiram os estudantes. “Eu pretendo tentar uma vaga na Universidade de Harvard ou de Missouri, em direito. Sou disciplinado também posso repetir o que eles conseguiram”, declarou o aluno da 1ª série do Ensino Médio, Marcelo Álvares.    

Irmã de Vinícius Freitas, que está estudando na Universidade de Tufts, nos Estados Unidos, Marina Freitas acredita que o foco e a organização são essenciais. “Eu quero passar em medicina no Brasil e depois me aprofundar fora do País”, afirmou.

Com duração de três anos, o High School do Damas começa no 9º ano do Fundamental e segue até a 2ª série do Ensino Médio. Os alunos ficam no ambiente de imersão total na língua inglesa e terminam o Ensino Médio com os dois diplomas. 
 

notícias relacionadas