Notícias

Projeto Pai Ginasta Damas 2020

19 Ago 2020
Um dia para mexer com o corpo e o coração dos papais da Ginástica Artística.

Diferente e especial. Assim foi a vivência do Dia dos Pais das alunas da Ginástica Artística. Um treino pai e filha conduzido pelas professoras de forma remota colocou os papais para se movimentar e experimentar tudo que as filhas vivenciam nesse esporte. Não faltou flexibilidade, força e equilíbrio na vivência que foi cercada ainda de muito amor. E, claro, todos os pais ganharam medalha neste desafio.

A aula foi iniciada pelas alunas ensinando aos pais o aquecimento/ alongamento da ginástica. Logo em seguida, pais e filhas realizaram um momento de ativação. Corpos preparados foram realizar os movimentos de pegadas em dupla. Ao término das pegadas partiu-se para uma breve preparação física. Concluída esta etapa, as ginastas homenagearam os pais com uma medalha, no verso da qual elas escreveram uma linda mensagem. Para finalizar o momento, as professoras realizaram junto com a família uma oração e os pais deram depoimento sobre o momento vivido. 

“Foi um momento inesquecível. Nunca pensei em ter esse momento tão importante e feliz na coisa que ela mais ama em fazer que é a Ginástica. Ela é o meu bem mais precioso e estarei sempre disposto a fazê-la sorrir. Muito obrigada”, avaliou o pai Samuel Santana.

notícias relacionadas