Mergulho no mundo literário

29 Nov 2018
O lançamento dos livros da professora Rosângela Lima diverte e ensina os alunos

A professora do Colégio Damas Rosângela Lima encantou pais e alunos com seus livros lançados na quarta-feira passada, dia 21 de novembro.

“Gire gire pra cá, rode rode pra lá” lançado pela editora Mundo Educacional aborda a questão do bullying de forma lúdica por meio dos animais.

“O livro passa a mensagem que todos são importantes, independente de raça, tamanho, intelecto. Na escola dos bichos um ajuda o outro.”, conta a autora.

Já a coleção “Matemática que se conta”, pela editora Prefácio, reúne 6 livros que misturam a matemática com o português através de histórias envolvendo rimas e numerais.

Além dos livros de exercícios, a coleção também conta com mais dois livros de orientação aos professores.

“Os livros são para meu estudo e educação, do meu cérebro, da minha imaginação. É muito bom o livro, gostei muito!”, conta o aluno Arthur Macedo, do 5º ano C.

A professora e autora Rosângela conta com mais de 20 livros publicados.