Jids - Abertura Tão Tão Emocionante

26 Abr 2019
Jogos serão disputados até o dia 30 de abril

A abertura da 39ª edição dos Jogos Internos Damas (Jids) foi Tão Tão Emocionante, para parafrasear Shrek, que foi o tema da coreografia dos alunos da 3ª série do Ensino Médio. Nesta terça-feira (23), o Gymnasium Irmã Socorro Freire mais uma vez ficou completamente lotado para o início de um dos maiores eventos do Colégio.

As surpresas começaram logo na apresentação. A dupla formada pelo ex-aluno e jornalista Eduardo Bandeira e aluna Ana Beatriz encantaram o público. A primeira atração também chegou com novidade. A apresentação da Ginástica Artística contou com a participação de algumas mães das atletas e de irmã Socorro. Foram muito ensaios que resultaram num grande espetáculo, acompanhado de perto pela TV Globo.

No intervalo entre as ginásticas, os alunos da escolinha de música fizeram uma bela apresentação. Também no ritmo da música, as alunas e ex-alunas da ginástica rítmica contaram a história do frevo, com belas coreografias.

Mas informações em instantes.

Acompanhe a cobertura completa, com fotos e vídeos clicando aqui.