Jeps: Damas busca o bicampeonato estadual

17 Ago 2018
Meninas do futsal disputarão a competição em Serra Talhada

Tetracampeãs da fase metropolitana dos Jogos Escolares de Pernambuco (Jeps), as meninas do futsal do Colégio Damas buscarão o bicampeonato da fase estadual e a classificação para os Jogos Escolares da Juventude.

O time comando pelo técnico Luciano Santos segue para Serra Talhada neste sábado (17) e faz a estreia no domingo, às 8h, contra a escola Samuel Mac Dowell, de Camaragibe. A segunda partida será na segunda-feira, no mesmo horário, diante do Judite Bezerra da Silva, de Afogados da Ingazeira. A última partida da primeira fase é na terça-feira contra o Maria José de Medeiros, Passira.

O torneio é disputado por quatro chaves com quatro equipes, classificando o 1º lugar de cada grupo para as semifinais de acordo com os cruzamentos. Caso chegue à final, o jogo está marcado para a quinta-feira.

“É mais um desafio para as meninas. A primeira luta será conseguir a classificação para a semifinal. Estamos indo muito confiantes”, comentou Luciano.