tempocuidar

Informações

Mais do que oferecer um ambiente de conforto e segurança para as crianças, o Tempo Cuidar Damas (TCD) tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento multidimensional dos alunos. A partir de 1 ano e três meses de idade, as crianças podem participar do projeto, que é diário.

O projeto do Tempo Cuidar promove atividades pedagógicas e lúdicas diversificadas, como apoio pedagógico, esporte (natação), psicomotricidade, contação de histórias, iniciação musical e artes. A estimulação das crianças nesta fase da primeira infância ajuda nos processos de socialização, desenvolvimento da linguagem e da fala.

O Tempo Cuidar carrega como missão o desenvolvimento físico, psíquico e social da criança, respeitando sua maturidade emocional e preparando a criança para o ingresso na Educação Infantil.

Outras informações sobre o Tempo Cuidar na coordenação do projeto no telefone 3139.4571 ou no setor de Futuros Alunos no 3139.4522.