High school

Informações

O programa High School tem como objetivo oferecer ao aluno a oportunidade de cursar o ensino médio americano sem sair do Brasil. Esse programa é uma parceria com a University of Missouri, nos Estados Unidos.

O Colégio Damas, em 2011, foi a primeira instituição a oferecer o High School em Pernambuco. No programa, são desenvolvidas habilidades avançadas de escrita, leitura e fala. Com professores de língua nativa inglesa, os estudantes a partir do 9º ano do Fundamental aprendem em um ambiente de imersão.

As disciplinas do currículo brasileiro das escolas conveniadas são reconhecidas e certificadas para o currículo americano, compondo o número de créditos necessários à graduação oficial de High School junto aos órgãos reguladores americanos.

O High School Damas trabalha várias questões, como Economia, Saúde, História Americana I, História Americana II e Governo Americano, proporcionando um aprendizado mais fidedigno sobre a realidade norte-americana.

Outras informações sobre o programa High School basta procurar o setor de Futuros Alunos no telefone 3139.4522 ou pelo e-mail highschool@colegiodamas.com.br.