Feras se destacam na Faculdade Damas, FPS e Fafire

11 Dez 2018
Alunos do Colégio são aprovados e conquistam primeiros lugares

A temporada de listões começou e os feras do Colégio Damas já comemoram aprovações e primeiros lugares. As primeiras instituições a divulgarem os resultados foram a Faculdade Damas, Fafire e FPS.

Na FPS, os feras Bianca Asfora, Gabriel Cardoso e Jackson Filho conquistaram aprovações em medicina, que é bastante concorrido. Os alunos do Colégio Damas também alcançaram vagas em enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Além dos feras, os alunos da 2ª série também se destacaram. Três estudantes ficaram entre os 10 primeiros lugares, Júlia Veiga (6º em enfermagem), Beatriz Monteiro (7º em nutrição) e Maria Emília Callou (8º em fisioterapia). Tallyta Andrade e Maria Clara Barbosa também foram aprovadas em enfermagem e fisioterapia, respectivamente.

Dos mais de 1000 candidatos que participaram do vestibular, apenas 34 tiraram a nota máxima na redação, entre eles está Camila Diniz, aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Damas.

Na Faculdade Damas, os alunos do Colégio alcançaram os primeiros lugares no geral e também nos cursos. As três maiores notas foram Letícia Victória, Marina Bivar e Vitória Lima. O quinto melhor rendimento foi de Maria Eduarda Queiroz. Em administração, os melhores foram Bárbara Valença, Rafael Caetano e Guilherme Neves.

Na Fafire, os feras alcançaram aprovações e o destaque foi a aluna Marianne Galvão que ficou no segundo lugar, com a mesma nota da primeira. Por ser mais nova em idade, ficou na segunda posição.