Feras Damas dão show na redação do Enem

18 Jan 2019
Mais de 50 alunos do Colégio estão entre os 2% que tiraram notas acima de 900

Os feras do Colégio Damas deram show na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Diversos estudantes do Colégio tiraram notas acima de 900. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apenas 2% dos 4.137.812 tiraram entre 900 e 1000 na redação.

Com um trabalho consolidado desde o Ensino Fundamental, nos Laboratórios de Produção Texto, no Damas UP, os alunos do Colégio Damas estão a cada ano se destacando mais na redação do Enem. Como o resultado é divulgado de forma individual, até o momento, nove feras do Damas tiraram 980. De todos os candidatos, só 55 tiraram nota 1000.

Mais de 50 alunos do Colégio tiraram entre 900 e 960. Os números podem aumentar à medida que os estudantes consultarem os resultados.