Notícias

Fera Damas é aprovada na USP

24 Jan 2019
Mariana Cyreno passou em Engenharia Civil, um dos principais vestibulares do País

A fera do Colégio Damas, Mariana Cyreno, foi aprovada no vestibular da Universidade de São Paulo (USP). A instituição é uma das principais da América Latina e tem o segundo maior vestibular do Brasil depois do Enem. Mariana também teve a maior nota no curso de administração da Universidade de Pernambuco (UPE) pelo SSA.

Mais de 117 mil candidatos participaram do vestibular da Fuvest e 8.362 foram aprovados. Em Engenharia Civil foram oferecidas apenas 34 vagas para ampla concorrência e Mariana, que também concluiu o High School no Colégio Damas, conquistou uma delas. 

Confira o depoimento de Mariana

“Não consigo nem descrever o tamanho da minha Alegria! Esse é o momento mais esperado de todo fera: o dia da tão sonhada Aprovação! O terceiro ano não é um ano fácil, todos sabem disso, mas só quem realmente vivenciou tal experiência consegue mensurar o quão árdua é a batalha! Passar na USP foi apenas uma comprovação de que Deus está sempre ao meu lado e de que valeu a pena todo o esforço! Outra certeza que tenho é de como cada profissional do Damas foi essencial para que essa aprovação fosse conquistada! Desde o portão de entrada do colégio, com o sorriso acolhedor dos seguranças e de todo o caminho em direção à sala, onde eu era agraciada com "Bom dias" repletos de Amor proferidos por cada funcionário, até à classe, onde eu me encontrava com meus amigos (também imprescindíveis nesse processo) e com os professores que me recebiam com a maior dedicação do mundo! Eu sempre fui uma aluna de tirar muitas dúvidas, e sei que isso pode ser bem cansativo para os educadores, mas toda vez que eu corria para perguntar algo no fim da aula, eu era acolhida com a maior paciência do mundo! Sem dúvidas, o Damas é e continuará sendo minha segunda casa! É justamente por isso que consegui alcançar tamanha vitória. Essa conquista não é minha, é de toda a Família Damas”.
 

notícias relacionadas