pastoral

EJD

Inspirados pelo carisma de Madre Agathe de dedicar-se e consagrar-se inteiramente à juventude, o Encontro Jovem Damas (EJD) é um grupo católico formado por alunos e ex-alunos do Colégio Damas da Instrução Cristã que possui o desejo ardente de viver o carisma de "Ser o ministro de Jesus Cristo entre os jovens".

Histórico

O EJD começou em Campina Grande em 2001 e depois se espalhou pela Rede Damas. No Recife, o grupo iniciou as atividades no dia 26 de setembro de 2009. Em 2014, EJD comemorou cinco anos com um encontrão que contou com a presença do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, e shows com Davidson Silva e Missionário Shalom.

• * Encontros semanais: (Todos os sábados, às 14h30)
  • * Missa da Juventude (Todos os sábados, às 17h15) - Capela do Colégio Damas
  • * SPH - "Só Por Hoje" (Todas as quintas-feiras, às 10h35); - Capela do Ensino Médio
  • * Encontrões