Damas de Portas Abertas: 2ª edição

16 Out 2019
Sucesso na primeira edição em agosto, o evento para pais tem nova data para dia 19/10

O conhecimento é a chave para as melhores escolhas. Foi pensando nisso que o Colégio Damas esteve de portas abertas no dia 31 de agosto para receber pais interessados em saber mais sobre os projetos pedagógicos e espaços da nossa escola.

O sucesso do primeiro Damas de Portas Abertas gerou novas expectativas para um segundo evento, que acontecerá neste sábado, dia 19 de outubro. Você ainda pode se inscrever para esse próximo encontro no link http://bit.ly/DamasDePortasAbertas19-10

Formar gente que faz a diferença no mundo é nossa especialidade há 123 anos. Com diferenciais pedagógicos que incluem a formação cognitiva, intelectual, humana e cristã, o Colégio Damas aposta no ensino alinhado com as necessidades do nosso tempo e com as habilidades do futuro. Para tanto, unimos tecnologia educacional, valores e saberes na construção dos alunos.