Aprovações : Feras 2020

10 Fev 2020
Celebramos a trajetória de sucesso dos Feras Damas

Formar gente que faz a diferença no mundo é perceber na singularidade de cada aluno suas potencialidades, suas singularidades, sua resiliência. É dar as mãos como Família para caminharmos juntos, vencermos JUNTOS! Notas, colocações e classificações são coadjuvantes no enredo da vida, que vai além do vestibular. Agora, uma nova cortina se abre e um palco inédito recebe cada um de braços abertos. Vai fazer a diferença no mundo, Fera!

Celebramos muitas vitórias até aqui com você, Fera. Foram mais de 230 aprovações nos vestibulares, com mais de 60 estudantes com notas de destaques (entre os 10 primeiros colocados). Ultrapassamos 100 alunos aprovados em universidades públicas (UFPE, UPE, UFRPE, UFPB, UEPB e USP -São Paulo) e mais de 50 deles conquistaram 900 ou mais na Redação.  Foram 17 aprovações em Medicina, 46 nas Engenharias e 45 em Direito. Sem falar, dos protagonismos Ciências Biológicas, Nutrição, Psicologia e Ciências do Consumo.

Parabéns, a todos da Família Damas!