Alunos do High School são destaques no vestibular

18 Fev 2019
Índice de aprovação foi de quase 100% e 13 passaram em universidades públicas

Com dois diplomas no currículo e aprovados com destaque no vestibular, a turma que terminou o High School do Colégio Damas em 2018 tem diversos motivos para comemorar. O índice de aprovação foi de quase 100% e dos 15 estudantes, 13 passaram em universidades públicas.

Os principais destaques foram Antônio Neto, segundo lugar geral no SSA da Universidade de Pernambuco (UPE), primeiro no curso de Física de Materiais e sexto em Física (licenciatura) na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mariana Cyreno, primeiro lugar em Administração na UPE e em Engenharia de Produção na UFPE e também foi aprovada em Engenharia Civil na Universidade de São Paulo (USP) e João Vitor Alves, primeiro em Ciência da Computação na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e também passou na UFPE, Cesar School e UPE (SSA).

Os feras do High School conseguiram aprovações em universidades do exterior. Pedro Antero foi primeiro lugar em Física na Universidade de Coimbra, em Portugal. Ele também teve a sexta maior nota em Física (bacharelado) na UFPE. Já Thais Gamboa foi aprovada na Universidade de Missouri, nos Estados Unidos. Ela também havia passado em direito na UFPE. Além disso, Matheus Ávila e Edilene Souza foram aprovados em medicina na UPE.

Com duração de três anos, o High School do Damas começa no 9º ano do Fundamental e segue até a 2ª série do Ensino Médio. Os alunos ficam no ambiente de imersão total na língua inglesa e terminam o Ensino Médio com os dois diplomas.

Confira os aprovados

ANTÔNIO DUARTE DE LIMA NETO

FÍSICA DE MATERIAIS -  - UPE (SSA) / FÍSICA (LICENCIATURA) - UFPE

BRUNA MARIA BASTOS PEREIRA